22 maio 2014

Como apoiar projectos Soroptimistas

Soroptimist Project Matching é uma plataforma de projectos de clubes Soroptimistas, onde os apoios  podem ser solicitados ou oferecidos. O objectivo deste trabalho em rede é adequar os recursos entre os clubes - aqueles que precisam de ajuda com um projecto local e aqueles capazes de ajudar. Esta colaboração  permite que os clubes Soroptimistas trabalhem em conjunto para em benefícios de mulheres e meninas em países distantes do seu, incentivando os clubes a apoiar o trabalho importante de outros clubes Soroptimistas em todo o mundo e aumentando o impacto do trabalho Soroptimista a favor as mulheres e meninas.
Conheça os projectos de clubes Soroptimistas em busca de apoio,  e considere apoiar um projecto local que está trabalhando para transformar a vida de mulheres e meninas.
VER http://www.soroptimistprojects.org/
Soroptimist International of Europe
Email: programme@soroptimisteurope.org

1 comentário:

PPP Lusofonia disse...

Presidente Soroptimista Ann Garvie propôs "Árvores para lanternas solares ou fogões solares" como objectivo do Apelo de 10 de Dezembro.
Com o plantio de pelo menos 50 árvores nativas ou frutíferas em suas fazendas, as mulheres vão em troca receber uma lanterna solar e um fogão solar.