15 março 2015

Mulheres na Lusofonia, 26-Março, Centro Cultural de Cascais

Encontros da Matriz Portuguesa – Esfera Femina na Lusofonia

Esfera FemininaA Matriz Portuguesa irá realizar a primeira edição dos "Encontros da Matriz Portuguesa – Esfera Femina na Lusofonia", sob os auspícios da Câmara Municipal de Cascais, em 26 de Março, no Centro Cultural de Cascais. Este encontro visa o debate e a reflexão sobre o papel e a postura da Mulher da Esfera Lusófona do novo milénio – os cargos que ocupa, as decisões que toma, os novos desafios, entre outros – com um painel de personalidades de notoriedade em várias áreas.
Mais informação: e-Brochura Matriz Portuguesa e e-Brochura Prémio Femina 

A perpetuação da Matriz Portuguesa – o embrião da Gesta Lusa e da criação de vínculos culturais, científicos e artísticos, como mensagem da Excelência de um Povo e do seu Desígnio, sendo esse o seu Legado ao Mundo.

ENCONTROS DA MATRIZ PORTUGUESA - ESFERA FEMINA NA LUSOFONIA - 2015, CASCAIS, PORTUGAL

A Matriz Portuguesa - Sociedade Civil para o Desenvolvimento da Cultura e do Conhecimento irá realizar a primeira edição dos “Encontros da Matriz Portuguesa – Esfera Femina na Lusofonia”, com o apoio institucional do Ministério dos Negócios Estrangeiros e do Camões Instituto da Cooperação e da Língua, sob os auspícios da Câmara Municipal de Cascais, em 26 de Março de 2015, no Centro Cultural de Cascais. 

Estes encontros destinam-se à discussão e reflexão sobre a Gestão e o Empreendedorismo na perspectiva feminina no contexto da Arte e da Estética, bem como o diálogo multicultural e a partilha de ideias e conhecimento. Pretendem criar e estimular uma rede na Esfera Lusófona de pessoas com nacionalidade e expressão Portuguesas, as Comunidades Portuguesas, os luso-descendentes e os lusófilos, envolvendo-os na exploração e experimentação no mundo da Arte, no seu mais estrito sentido, para a compreensão da Gestão e do Empreendedorismo, dando origem a uma vibrante comunidade global.

http://www.aerlis.pt/encontros-da-matriz-portuguesa-esfera-femina-na-lusofonia.html

http://issuu.com/universidadefemina/docs/encontros_matriz_portuguesa_esfera_

Sem comentários: